Facilidades
Página Inicial
Bookmark
Indique este site
Fale conosco
Casa dos Anjos
Lista Novidades

Amizade
Amor
Angelologia
Anjo da Guarda
Comunicação
Elementais
Funções
Hierarquia
Horóscopo
Incensos
Novena
Orações
Pensamentos
Velas

Busca de registros

Links Úteis
Dicas de Cozinha
Cozinha Feliz
Casa dos Anjos
Crendices
Dicas de Jardinagem
Regras dos Jogos
Mandato
Resumos
Passado
Roda do Tempo
Prece On Line
Regras de Baralho
Receitas de Doces
Dicas de Bonsai
Receitas de Camarão
Dicas de Bruxas
Casa dos Poemas
Receitas de Carnes
Receitas de Peixes
Receitas Frutos do Mar
Dicas de Bebidas
Dicas de Vinhos
Dicas de Artesanato
Receitas de Cozinha
Comida Gostosa
Receitas de Saúde
Receitas de Beleza
Dicas de Condomínio
Gostei do Site
Fontes de Letras
Amor

Amor
Guardiões do amor

Cada pessoa, no momento de seu nascimento, é dotada de uma entidade espiritual que a acompanha por toda a vida, o chamado anjo da guarda. Consideramos como mensageiros de Deus, pois são os responsáveis por levarem os pedidos dos homens aos céus, os anjos também auxiliam contra as forças astrais meléficas. Além disso, devemos a eles nossa inspiração, a cura de doenças, nosso talento e dom profético. Na Angeologia Cabalística existem 72 anjos, sendo que cada um rege cinco dias do ano. Destes, 12 guardiões são especialmente considerados os anjos do amor, pois são os mais indicados para resolver os problemas afetivos.

Eles devem ser invocados para os pedidos de paz, amor, equilíbrio, harmonia e união. Também ajudam a expressar o amor ao próximo. Abaixo você vai encontrar o Salmo de cada guardião, o melhor dia para invocar sua ajuda, o horário em que ele está mais próximo da Terra e o cristal que ajuda a ativar suas energias. Veja qual deles pode ajudar você a ser mais feliz no amor e então "adote-o" como luz protetora. A partir dos elementos fornecidos, leia o Salmo do anjo no horário em que ele está próximo. Mentalize seu desejo com bastante fé e clareza, para que a mensagem seja captada com facilidade. O cristal deve ser usado em forma de pingente, pendurado em um colar, para ativar o chacra cardíaco. Conheça os poderes de cada um e veja como conseguir atrair essa energia positiva para o seu relacionamento amorozo.

CAHETEL

Pertence à primeira hierarquia angelical, a dos Serafins, este anjo oferece influência no início de um romance. Ao invocar suas energias, ele aponta o melhor caminho a seguir, ajudando a compreender melhor as situações. No Tarot, é representado pela carta dos Enamorados, por isso sua força deve ser ativada em um momento de dúvida, principalmente quando é necessário decidir entre duas pessoas.

Seu salmo: 94

Sua pedra: topázio

Horário em que está mais próximo: 2h20 às 2h40 da madrugada

Melhor dia para invocá-lo: quarta-feira

LAOVIAH

Da hierarquia dos Querubins, este guardião mostra as traições e ajuda a tomar uma decisão, sem que outras pessoas seja prejudicadas. Para ele, o ensinamento só é resultado da experiência, por isso sua forma de indicar uma solução pode ser através de algum sacrifício, mas que com o passar do tempo a pessoa verá que aquele sofrimento foi importante para sua evolução. Representado pelo arcano do Carro, no Tarot, deve ser invocado nas questões que exijam uma decisão urgente.

Seu salmo: 17

Sua pedra: Ônix

Horário em que está mais próximo: 3h20 às 3h40 da madrugada

Melhor dia para invocá-lo: Sábado

IEZALEL

Também da hierarquia dos Querubins, sua maior influência está na felicidade entre os casais. Quando ativado o seu canal de comunicação, Iezalel facilita as amizades, traz paz aos relacionamentos e ajuda na compreensão das situações conflituosas. No Tarot, também é representado pela carta dos Enamorados, podendo ser invocado na tomada de uma decisão importante para o romance.

Seu salmo: 97

Sua pedra: quartzo rosa

Horário em que está mais próximo: 4h às 4h20 da madrugada

Melhor dia para invocá-lo: quinta-feira

NIT-HAIAH

Este anjo pertence à hierarquia das Dominações, que auxilia nos casos urgentes ou nos conflitos que exijam uma solução imediata. Ele deve ser invocado para trazer paz ao relacionamento, principalmente quando as mentiras começam a ser mais constantes. Suas manifestações costumam ser através de pessoas amigas, das quais se utilizam como porta-vozes para poder transmitir suas respostas. No Tarot, relaciona-se ao arcano da Força, por isso deve ser invocado para ter mais coragem em determinadas situações.

Seu salmo: 9

Sua pedra: ônix

Horário em que está mais próximo: 8h e 8h20 da manhã

Melhor dia para invocá-lo: sábado

IERATEL

Também da qualidade Dominações, Ieratel auxilia com sua graça as pessoas que necessitam perder o medo de amar. Ele confere sensatez e discernimento, para que não se sofra decepções no romance. Deve ser onvocado por quem está à procura de sua alma gêmea, pois é o responsável por esra aproximação. Sua luz é transformada em coragem para ir em buscca do desconhecido, já que é representado pela carta da Força no Tarot.

Seu salmo: 139

Sua pedra: turmalina verde

Horário em que está mais próximo: 8h40 às 9h da manhã.

Melhor dia para invocá-lo: quinta-feira

LEHAHIAH

Pertence à categoria angelical das Potências, que protege a procriação e a perpetuação das espécies. Sua força celestial pode ser invocada por casais que têm problemas relacionados à fertilidade ou mesmo por aqueles que desejam uma gravidez mais segura e tranqüila. Além disso, é o responsável pela harmonia da família, trazendo a paz e a serenidade. É representado pela Roda da Fortuna no Tarot, que mostra que a vida não é estagnada e que faz parte dela os altos e baixos, tão comuns a todos.

Seu salmo: 130

Sua pedra: quartzo rosa

Horário em que está mais próximo: 11h e 11h20 da manhã

Melhor dia para invocá-lo: sexta-feira

HAAMIAH

Seu nome corresponde ao Santo Nome de Deus. Também da categoria das Potências, ajuda a afastar os que querem a destruição da família. Quando invocado, oferece um poder imenso para melhorar o curso dos aconteceimentos. Ele dá sabedoria, inteligência e intuição, e toda decisão feita a partir daí tende a levar a caminhos mais positivos. É representado pelo arcano da Morte no Tarot, que significa o fim de um ciclo e início de algo totalmente diferente.HAAMIAH deve ser invocado para trazer a luz da mudança e findar uma época de sofrimentos e angústias.

Seu salmo: 90

Sua pedra: quartzo branco

Horário em que está mais próximo: 12h20 às 12h40

Melhor dia para invocá-lo: segunda-feira

REHAEL

Como outro anjo da hierarquia das Potências, oferece coragem nas decisões. Protege de todo tipo de maldade, principalmente as que vão em direção à família, e cria um elo de ligação, tornando as pessoas mais unidas para resolverem os problemas e prosperarem juntas. O arcano do Tarot que o representa é o Ermitão, que simboliza a reclusão dentro de so mesmo para encontrar a luz da sabedoria. Quando invocado, este anjo faz com que a pessoa que amamos queira ficar mais tempo sozinha. Deve-se ativar as forças deste guardião quando necessitar de decisões sobre casamento ou nascimento de um filho.

Seu salmo: 29

Sua pedra: hematita

Horário em que está mais próximo: 12h40 às 13h

Melhor dia para invocá-lo: sexta-feira

ARIEL

É um anjo da hierarquia das Virtudes. Ele mostra o caminho que uma pessoa deve seguir, principalmente para encontrar um amor verdadeiro, pois quando invocado acelera o encontro da pessoa que realmente nos completa. Auxilia no desenvolvimento espiritual, mostrando através dos sonhos que as situações enfrentadas fazem parte da evolução de cada um, como carmas a serem cumpridos. É representado pela Temperança no Tarot, por isso sua energia deve ser ativada para trazer calma e equilíbrio nos relacionamentos, ajudando a amenizar os sofrimentos e a forma negativa de ver os problemas.

Seu salmo: 144

Sua pedra: topázio

Horário em que está mais próximo: 15h às 15h20

Melhor dia para invocá-lo: domingo

NANAEL

Principados é a categoria angelical a que pertence este guardião. Ele se manifesta atraés das plantas e dos animais, por isso deve ser invocado em um jardim bem florido quando se tratar de assuntos afetivos. Sua ajuda favorece os encontros amorosos e as importantes decisões, tanto para início de uma relação, quanto de um casamento. Sua luz também pode ser ativada para acabar com períodos de grandes conflitos e discussões. Representado pela carta dos Enamorados, traz uma grande disposição para que os sentimentos sejam expressados e viva-se bem com quem ama.

Seu salmo: 118

Sua pedra: safira

Horário em que está mais próximo: 17h20 às 17h40

Melhor dia para invocá-lo: sábado

IAH-HEL

Da categoria dos Arcanjos, assegura bons relacionamentos e envia mensagens importantes através dos sonhos. Gosta de trazer a felicidade entre os casais, por isso seu canal de comunicação deve ser ativado nos momentos de falta de diálogo e quando a rotina parece haver dominado a relação. Regido pelo arcano dos Enamorados, sua força está em favorecer os encontros afetivos e na reconquista de casais que já vivem juntos há muito tempo, porém que passam por um momento de crise. Tem o poder de afastar as mágoas e preparar o coração para emanar mais amor.

Seu salmo: 118

Sua pedra: quartzo rosa

Horário em que está mais próximo: 20h20 às 20h40

Melhor dia para invocá-lo: sexta-feira

EIAEL

Pertence à categoria que está mais próxima dos homens, a dos Anjos. É através dela que Deus se manifesta para promover milagres e divulgar o seu amor. Quando invocada a luz deste guardião, favorece os romances para toda a vida, trazendo felicidade e companheirismo ao casal. Também ajuda a promover mudanças, mostrando o fim de um romance não promissor, com o surgimento de um novo e verdadeiro amor. Como é representado pelo arcano do Imperador no Tarot, se manifesta através dos conselhos de um homem mais velho, que pode ser o pai ou avô. Este guardião mostra que as decisões devem ser tomadas com a razão, para que o coração não sofra mais tarde. Favorece os novos relacionamentos e amizades duradouras.

Seu salmo: 36

Sua pedra: ônix

Horário em que está mais próximo: 22h às 22h20

Melhor dia para invocá-lo: sábado

.


Amor : Mais Registros
 
-Guardiões do amor
-O Anjo do Amor
-Só queria ser um Anjo
-Conquiste seu Amor


Casa dos Anjos - Todos os direitos reservados - 2007 - Internautas conectados no momento: 6